Consulta Pública PPA 2022-2025

Plano Plurianual 2022 – 2025

O Plano Plurianual (PPA) é um importante instrumento de planejamento, que nos permite elaborar as diretrizes de todos os objetivos e metas da prefeitura enquanto administração pública responsável pelas despesas e manutenção de serviços públicos de prestação continuada. O Plano Plurianual estabelece o comportamento de investimentos e objetivos que a prefeitura deve executar durante 4 anos, iniciando no segundo ano da gestão atual até o final do primeiro ano da próxima gestão.

Participe – O Questionário estará aberto até 15 de Julho de 2021 (15/07)

Elaboramos um questionário completo para coletar informações sobre as necessidades dos moradores da cidade, como popularmente conhecemos a sede do município, ou dos diversos Distritos e adjacências localizados na zona rural de Muaná. Preencha cuidadosamente! Suas respostas são muito importantes para inserir Muaná na rota do desenvolvimento. Lembre-se, Muaná agora está em boas mãos.

Clique aqui para preencher o questionário (encerrado)

Os comentários estão fechados.